05.08.2025 às 13:47h - atualizado em 05.08.2025 às 14:28h - Geral

João Rodrigues visita Rede Peperi e apresenta projeções da Efapi

Ricardo Orso

Por: Ricardo Orso São Miguel do Oeste - SC

João Rodrigues visita Rede Peperi e apresenta projeções da Efapi
Foto: Lucas Lôndero, Portal Peperi

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD), esteve na manhã desta terça-feira, 5, na sede da Rede Peperi, em São Miguel do Oeste, para conceder entrevista e falar sobre o lançamento da Efapi do Brasil, marcado para a noite de hoje.

Segundo Rodrigues, a expectativa é que a feira atraia meio milhão de visitantes e movimente mais de R$ 800 milhões em negócios, com reflexos em toda a economia catarinense.

“A Efapi transborda Chapecó. O movimento de vendas, seja de máquinas, veículos ou imóveis, reflete no ISS, no ICMS e aquece a economia de todo o estado”, destacou o prefeito.

A programação contará com dez noites de shows nacionais, sendo seis gratuitos e quatro pagos. Entre as atrações confirmadas estão Tiaguinho, Alok, Eduardo Costa, Alexandre Pires, Gustavo Lima, Henrique & Juliano e Leonardo.

Rodrigues reforçou que o investimento de cerca de R$ 3 milhões em shows não sai do caixa público, sendo custeado por patrocinadores. A estrutura física da feira, porém, conta com apoio do município.

O evento de lançamento desta noite será voltado para a imprensa, empresários e autoridades, mas, segundo o prefeito, a população também será bem-vinda.

Foto(s): Lucas Lôndero, Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.