05.08.2021 às 10:08h - atualizado em 05.08.2021 às 10:10h - Geral

Liquida São Miguel registra resultado positivo

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Liquida São Miguel registra resultado positivo
Cristian Lösch / Portal Peperi

A maior liquidação do extremo oeste catarinense encerrou no dia 31 de julho, após 15 dias de realização. A campanha idealizada pela CDL contou com a participação de mais de 70 empresas associadas, de 20 segmentos distintos, entre comércio varejista e prestadores de serviço.

De acordo com pesquisa realizada pela CDL com as empresas participantes após o término da campanha, 72,3% afirmaram que a liquidação proporcionou aumento na procura de consumidores pelas ofertas da liquidação. Também que essa procura resultou para 84% dos entrevistados aumentos das vendas no período, sendo que para a maioria (53,8%) esse resultado foi de até 5% em relação ao mesmo período sem a liquidação.

Uma boa notícia para quem procura promoções é que 53% das empresas entrevistadas manterão nos próximos dias ofertas e descontos, ou seja, a liquidação continuará no comércio de São Miguel do Oeste.

Na avaliação do Diretor de Relações Públicas da CDL, Cleomar Zacchi, o Liquida São Miguel cumpriu sua função em beneficiar a comunidade local, com ofertas atrativas e descontos reais oferecidos aos consumidores. “Vemos que o Liquida São Miguel já está consolidado no comércio local e que é uma ação efetiva para aumentar as vendas no período. Inclusive, como muitas manterão os descontos, será uma boa oportunidade de adquirir os presentes de dia dos pais, com bons descontos e condições facilitadas de pagamento.” Destaca.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.