05.08.2019 às 17:13h - atualizado em 05.08.2019 às 17:18h - Geral

Suspeitos por tráfico de drogas são presos portando 150 kg de maconha

Rafael Beal Welfer

Por: Rafael Beal Welfer São Miguel do Oeste - SC

Suspeitos por tráfico de drogas são presos portando 150 kg de maconha

Continua depois da publicidade

Três suspeitos foram presos por tráfico de drogas na madrugada desta segunda-feira, dia 05, na cidade de Brusque. A prisão ocorreu por volta das 02h00 e com os suspeitos foram apreendidos 151 kg da droga.

De acordo com a PRF, o carro que estava transportando a droga foi localizado na BR-101, em Itajaí. O motorista não obedeceu a ordem de parada e fugiu. O carro foi alcançado quando já estava em Brusque e o condutor foi preso. Dentro do veículo, a droga ocupava todo o porta-malas e banco traseiro.

Outro carro, que era usado como "batedor" para a droga, também foi localizado e abordado. O motorista e o passageiro confessaram que estavam envolvidos no crime.

Segundo a polícia, um dos suspeitos, de 24 anos, não tinha passagens criminais. O outro, de 22 anos, tem passagens criminais por tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo, violência doméstica, tráfico de drogas e roubo. Já o terceiro, também de 24 anos, tem passagens na polícia por posse de drogas, violência doméstica, tráfico de drogas e furto.

Os três homens foram detidos e encaminhados para a delegacia de Brusque, onde devem responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: G1

Continua depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.