05.07.2024 às 14:10h - atualizado em 05.07.2024 às 17:37h - São Miguel do Oeste
O Núcleo de Cooperativas da Acismo vai realizar, neste sábado, 5, o Dia C de Cooperar na Praça Walmir Bottaro Daniel. Este ano, o evento terá como tema a coleta de equipamentos eletrônicos inutilizados, reforçando o compromisso com a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente.
O Dia C de Cooperar oferecerá uma série de atividades e atrações para a comunidade, incluindo brinquedos infláveis, pipoca, jogos interativos, oficinas, apresentações artísticas e culturais, além de brincadeiras e música, garantindo diversão para todas as idades. Mais de 20 cooperativas e entidades parceiras participarão do evento.
A programação começa com a cerimônia de abertura às 13h30 na Praça Walmir Bottaro Daniel. Em seguida, a equipe da Secretaria de Saúde conduzirá uma atividade física de alongamento. A partir das 14h, começam as apresentações culturais com os grupos Ítalo Germânico, APAS, APAE, Ballet e Oficina de Violão. Às 15h30, será realizada uma edição especial do Palco Aberto.
Segundo Rodrigo Cavalheiro, coordenador do Núcleo de Cooperativas, o Dia C de Cooperar é uma oportunidade única para reunir a comunidade em torno de atividades que promovem a união, a diversão e a solidariedade.
Comentar pelo Facebook