05.07.2020 às 10:03h - atualizado em 05.07.2020 às 16:21h - Morte

Prefeitura de Bandeirante decreta luto de três dias por morte de vice-prefeito

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Prefeitura de Bandeirante decreta luto de três dias por morte de vice-prefeito
Portal Peperi / Reprodução

A Prefeitura de Bandeirante, decretou luto de três dias pela morte do vice-prefeito Volmir José Lamb, de 50 anos. Volmir sofreu um infarto e veio a óbito. enquanto dormia, ele foi socorrido pela sua esposa e pelo serviço da ambulância do município. Foi levado até a UPA onde foi tentado reanimá-lo, mas sem sucesso.

As repartições públicas do Poder Executivo do Município de Bandeirante estarão fechadas nos dias 06 e 07 de julho de 2020, sendo que os serviços públicos essenciais de saúde terão seu atendimento por meio de plantão.

O velório de Volmir está acontecendo na Capela Santo Antônio, Centro do Município de Bandeirante, com previsão de sepultamento às 14h30, sendo que a despedida está liberada, desde que sejam respeitadas todas as medidas de segurança do Coronavírus, sendo o uso de máscara obrigatório e proibida a permanência no local.

Nas redes sociais, familiares, amigos, colegas e autoridades políticas se despediram do vice-prefeito.

Em contato com o Portal Peperi, o prefeito Celso Biegelmeier, Volmir representa uma grande perca pro Município de Bandeirante. Um grande amigo e companheiro, vai ser difícil sem a sua presença, vamos buscar força e levar adiante nossos planos para o bem de Bandeirante.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.