05.07.2020 às 11:08h - atualizado em 04.07.2020 às 14:27h - Voluntariado

Lions Clube de Iporã do Oeste encerra primeiro ano de atuação no município com avaliação positiva

Adilson Kipper

Por: Adilson Kipper Iporã do Oeste - SC

Lions Clube de Iporã do Oeste encerra primeiro ano de atuação no município com avaliação positiva

O presidente do Lions Clube, no primeiro ano de atuação da entidade no município, Franciel Kaiser, destaca que com o encerramento do ano Leonístico, nesta semana será empossada a nova diretoria.

Na oportunidade haverá espaço para ingresso de dez novos associados, aprovados ainda antes da pandemia. O próximo presidente do Lions será Leonir Staud, que neste primeiro ano assumiu na diretoria a função de vice-presidente.

Franciel Kaiser afirma que a avaliação da atuação neste primeiro ano é bastante positiva, e muito trabalho foi realizado, principalmente por meio de campanhas para auxiliar famílias necessitadas.

Franciel Kaiser cita que de forma em geral o Lions possui uma atuação importante nos locais onde está presente, a exemplo do repasse de dez mil dólares feito pela entidade para os atingidos pelo temporal em Descanso. Somente o Lions de Iporã do Oeste arrecadou dois caminhões de donativos para famílias de Descanso.

Franciel Kaiser deixa a função de presidente e assume um cargo regional no Lions de presidente da divisão A2, que integra o distrito LD8. A divisão A2 contempla os municípios de Iporã do Oeste, Mondaí, Descanso, Santa Helena, Itapiranga e Tunápolis.

Foto(s): Lions Clube de Iporã do Oeste

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.