Polícia

05.07.2018 às 08:12h - atualizado em 05.07.2018 às 10:35h - Polícia

Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Civil deflagraram a Operação Integração

Diógenes Di Domenico

Por: Diógenes Di Domenico Itapiranga - SC

Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Civil deflagraram a Operação Integração

O trabalho foi desenvolvido no período das 19 às 23hs desta quarta-feira em Itapiranga. As forças de segurança realizaram a Operação com objetivo de fiscalizar estabelecimentos comerciais, apreender drogas, armas e objetos ilícitos, reprimir exploração sexual de crianças e adolescentes, cumprir mandados de prisão e ainda, fiscalizar medidas restritivas de liberdade.

Conforme a delegada da comarca de Itapiranga, Daiana Da Luz, foram fiscalizados 15 estabelecimentos no interior e centro de Itapiranga. Policias e bombeiros realizaram oito notificações em razão de descumprimento às normas legais para funcionamento. Os estabelecimentos notificados têm o prazo de 30 dias para regularização, sob pena de interdição.

A Operação Integração em Itapiranga abordou 67 pessoas. As forças de segurança revistaram 12 veículos, sendo um deles notificado por descumprimento às normas de trânsito e duas pessoas foram intimadas a prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia da Comarca de Itapiranga.

A delegada informa que 12 servidores da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil atuaram na Operação. Ela ressalta que esse foi o primeiro trabalho repressivo e preventivo conjunto e união de forças entre as instituições em prol da sociedade de Itapiranga.

O trabalho será mantido em novas Operações durante o ano na região Extremo-Oeste.

Foto(s): Polícia Civil

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.