05.06.2022 às 20:47h - atualizado em 05.06.2022 às 21:10h - Esportes
O Grêmio União venceu em casa o Guarani de Xaxim pelo placar de 4x1 na tarde deste domingo, 05, pela quarta rodada (returno) do Campeonato Estadual de Futebol não profissional, fase Oeste.
A partida foi disputada no Estádio Laura Rauber, em Iporã do Oeste. Com a vitória, o Grêmio União ocupa a terceira posição com cinco pontos, atrás do Cometa de Itapiranga e do Ypiranga de São José do Cedro, que possuem seis pontos cada. O Guarani de Xaxim soma três pontos na competição.
O próximo compromisso do Grêmio União será domingo, 12, contra o Esporte Clube Cometa no Estádio da Montanha, em Itapiranga, às 15h30. A partida deste domingo foi transmitida pela Rádio Oeste FM 94.5 e em vídeo ao vivo no Facebook e YouTube.
Foto(s): Cristian Kaiser/Rede Peperi
Comentar pelo Facebook