Polícia

05.06.2020 às 16:59h - atualizado em 05.06.2020 às 18:59h - Polícia

Homem tenta fugir da polícia após colidir carro, mas acaba detido por descaminho

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Homem tenta fugir da polícia após colidir carro, mas acaba detido por descaminho
PM

Na noite desta quinta-feira, 04, em continuidade a Operação Hórus, a guarnição da Polícia Militar de Dionísio Cerqueira se deslocou até próximo a aduana de cargas, onde um veículo estava carregando caixas de vinho.

O carro saiu em direção a BR-163 e a guarnição iniciou acompanhamento tático dando ordem de parada. No entanto, o motorista desobedeceu, seguindo em fuga pela rodovia em alta velocidade, não respeitando a sinalização da via, gerando grande perigo aos demais veículos que trafegavam pelo local.

Na altura do parque industrial de Dionísio Cerqueira, o automóvel entrou em uma via lateral. O condutor perdeu o controle da direção e acabou colidindo com algumas pedras e montes de terra. O motorista do veículo empreendeu fuga a pé e foi seguido pelos Policiais em uma área de mata. Com o apoio da Guarnição do Canil o homem foi localizado e preso.

O veículo estava carregado com 31 caixas de vinhos argentinos, sem os devidos desembaraços aduaneiros, totalizando 186 garrafas de diversas marcas.

Diante dos fatos, a mercadoria foi apreendida e a guarnição fez todas as notificações de trânsito que o condutor cometeu durante a tentativa de fuga com o veículo.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.