05.06.2018 às 19:03h - atualizado em 06.06.2018 às 07:26h - Geral

Polícia Civil e Procon realizam fiscalização nos Postos de Combustíveis

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Polícia Civil e Procon realizam fiscalização nos Postos de Combustíveis
Divulgação / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

A Divisão de Investigação Criminal, o Setor Fiscalização de Jogos e Diversões e Produtos Controlados da Delegacia Regional em ação conjunta com o Procon, realizaram durante toda a tarde desta segunda-feira, 04, fiscalização nos 12 postos de combustíveis da cidade de São Miguel do Oeste.

Segundo a Polícia Civil, três estabelecimentos ainda não possuem Alvará Anual, enquanto outros sete, que possuem o documento, prestaram informações diversas das constatadas no momento da operação, uma vez que possuem bombas/bicos de combustível em quantidade superior ao informado ao Setor de fiscalização. Todos foram devidamente notificados e deverão apresentar a documentação necessária no prazo concedido, sob pena terem seu Alvará Anual cassado, bem como, do estabelecimento ser interditado. Não foram constatados crimes.

Já de acordo com o Procon, nenhum aumento de preço abusivo foi verificado, sendo que os postos que já receberam combustível com o desconto (R$ 0,46) repassaram aos consumidores, enquanto outros aguardam o novo carregamento para fazê-lo.

Fonte: Polícia Civil

Continua depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.