05.06.2018 às 21:29h - atualizado em 06.06.2018 às 07:19h - Geral

Instituto Educacional CVE é homenageado pela Câmara de Vereadores

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Instituto Educacional CVE é homenageado pela Câmara de Vereadores
Cristian Lösch / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

Na sessão da noite desta terça-feira, 05, uma Moção de Aplauso dos vereadores Everaldo Di Berti e Vagner Passos, ambos do PSD, Gilberto Berté do MDB e Maria Tereza Capra do PT, parabenizaram o Instituto Educacional CVE pelos 40 anos. Os autores da moção lembram a atuação das fundadoras Elza Gobi, Aguida Bernardi Gewhere e Ivone Ghehl Schedler, as quais eram professoras e mães preocupadas com a educação que deixariam aos seus filhos.

O CVE oficializou suas atividades em 30 de maio de 1978, primeiramente com o nome de Jardim de Infância Chapeuzinho Vermelho, depois para Escola Chapeuzinho Vermelho e então Instituto Educacional CVE. Atualmente o educandário atende 227 alunos do maternal ao 9º ano. Entre as atividades oferecidas estão o ensino da língua inglesa no contraturno escolar, oficinas de dança, basquete, vôlei, badminton e outras.

Os autores da moção aproveitam para parabenizar todos os alunos, pais, funcionários, professores, diretores e fundadoras, inclusive aqueles que já passaram pela escola, deixando sua contribuição.

A homenagem foi entregue à diretora da instituição, Clair Tomazelli.

Foto(s): Cristian Lösch / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Nedel Celulares.

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.