05.05.2022 às 22:40h - Esportes
Depois de mais de um mês sem jogos, o São Miguel Indians vai jogar novamente neste sábado, 07, contra o Cascavel Olympians. A partida tem início marcado para às 14h no estádio Padre Aurélio Canzi e é válida pela segunda rodada da “melhor de três” no Campeonato Paranaense de Futebol Americano 2022.
Os ingressos para o jogo do final de semana já estão disponíveis para a venda antecipada por R$ 10,00 com os jogadores, na KNN Idiomas e também no Posto Bertamoni. Na hora do evento também haverá a venda de ingressos pelo mesmo valor, porém será cobrado também 1kg de alimento não perecível, o qual será destinado à AMAPEC, Associação Migueloestina de Apoio às Pessoas Carentes.
Em entrevista para a Peperi, o presidente e também head coach do Indians, Roní dos Santos, destaca que a data não será marcada apenas pelo jogo, mas sim por um grande espetáculo para o público de São Miguel do Oeste. Ele comentou que às 13h15 terá início o show com a banda Os Forasteiros de Faraway, às 13h50 boas vindas e início do protocolo e ainda que nos intervalos do jogo haverá sorteio dos seguintes prêmios: 2 vales combustível de R$ 150,00 Posto Bertamoni; 20L de Chopp Big John; Kit Indians; e Kit Lojas Magrão.
Roní frisou também que, em parceria com a Secretaria de Esportes de São Miguel do Oeste, o Indians está organizando o Campeonato Municipal Misto de Voleibol Adulto com início marcado para dia 29 de maio. Mais detalhes sobre as inscrições, basta entrar em contato pelas redes sociais no Facebook e Instagram ou ainda pelo WhatsApp do presidente, (49) 9 8806 7338.
A última partida disputada pelo São Miguel Indians foi contra o Cascavel Olympians, em Cascavel (PR), onde acabou perdendo no overtime (prorrogação) por 7x0. De acordo com Roní dos Santos, o primeiro jogo serviu para que o time pudesse identificar os pontos que precisam melhorar. Os atletas seguem treinando todos os sábados, a partir das 14h, na comunidade de Barra do Guamerim, em São Miguel do Oeste. Os interessados em fazer parte do time podem entrar em contato pelas redes sociais e telefone citados acima.
Fonte: Luiz Lerner com informação da Ascom Indians
Foto(s): Fotos: Arquivo / DIvulgação
Comentar pelo Facebook