05.04.2018 às 14:37h - atualizado em 05.04.2018 às 19:12h - Trânsito

Motociclista encontrado inconsciente pela PM morre no hospital

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Motociclista encontrado inconsciente pela PM morre no hospital

O homem que foi encontrado já inconsciente logo após ter sofrido um acidente de moto não resistiu e acabou falecendo.

Segundo informações, ele estava sendo encaminhado para São Miguel do Oeste para receber atendimento especializado. Mas, apesar do esforço da equipe médica, a vítima não resistiu e acabou morrendo durante o deslocamento. O homem foi identificado como sendo Gerson Luiz Guimarães, de 32 anos.

O caso

A Polícia Militar de Dionísio Cerqueira foi acionada na manhã desta quinta-feira, 05, para atender a uma ocorrência no Loteamento Lago das Nações. O chamado foi realizado por volta das 6h30, sendo que no local haveria um homem caído.

No local, a guarnição PM encontrou a vítima caída e respirando, porém, inconsciente. Segundo os policiais, ao lado da vítima havia uma motocicleta caída no chão. Imediatamente foi acionada a equipe do Corpo de Bombeiros para prestar atendimento ao homem.

O Corpo de Bombeiros e o Samu se deslocaram ao local e prestaram o atendimento inicial ao jovem, que foi posteriormente encaminhado ao Hospital Municipal para atendimento médico.

Ainda de acordo a PM, o acidente teria ocorrido durante a noite, tendo em vista que o sangue estava ressecado e as vestes/capacete da vítima estavam úmidos pelo sereno.

Segundo informações repassadas pelo médico de plantão à equipe PM, a vítima apresentava ferimentos na face, um ferimento perfurante na região do púbis e suspeita de lesão na coluna.

Fonte: Fronteira Online

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.