Publicidade

05.04.2018 às 14:37h - atualizado em 05.04.2018 às 19:12h - Trânsito

Motociclista encontrado inconsciente pela PM morre no hospital

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Motociclista encontrado inconsciente pela PM morre no hospital

Continua depois da publicidade

O homem que foi encontrado já inconsciente logo após ter sofrido um acidente de moto não resistiu e acabou falecendo.

Segundo informações, ele estava sendo encaminhado para São Miguel do Oeste para receber atendimento especializado. Mas, apesar do esforço da equipe médica, a vítima não resistiu e acabou morrendo durante o deslocamento. O homem foi identificado como sendo Gerson Luiz Guimarães, de 32 anos.

O caso

A Polícia Militar de Dionísio Cerqueira foi acionada na manhã desta quinta-feira, 05, para atender a uma ocorrência no Loteamento Lago das Nações. O chamado foi realizado por volta das 6h30, sendo que no local haveria um homem caído.

No local, a guarnição PM encontrou a vítima caída e respirando, porém, inconsciente. Segundo os policiais, ao lado da vítima havia uma motocicleta caída no chão. Imediatamente foi acionada a equipe do Corpo de Bombeiros para prestar atendimento ao homem.

O Corpo de Bombeiros e o Samu se deslocaram ao local e prestaram o atendimento inicial ao jovem, que foi posteriormente encaminhado ao Hospital Municipal para atendimento médico.

Ainda de acordo a PM, o acidente teria ocorrido durante a noite, tendo em vista que o sangue estava ressecado e as vestes/capacete da vítima estavam úmidos pelo sereno.

Segundo informações repassadas pelo médico de plantão à equipe PM, a vítima apresentava ferimentos na face, um ferimento perfurante na região do púbis e suspeita de lesão na coluna.

Fonte: Fronteira Online

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade
Advocacia Fávero

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.