Polícia

05.03.2018 às 09:48h - atualizado em 05.03.2018 às 12:07h - Polícia

Ao menos três furtos são registrados no final de semana em São Miguel

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Ao menos três furtos são registrados no final de semana em São Miguel

O 11º Batalhão de Polícia Militar da região Extremo Oeste atendeu nesse final de semana 98 ocorrências, sendo desse total, três furtos em estabelecimentos e condomínio de São Miguel do Oeste.

Os fatos ocorreram no sábado, 03, e domingo, 04, no centro da cidade e no bairro Progresso.

No centro, um dos fatos foi no sábado, nas primeiras horas da manhã, quando uma loja foi alvo de criminosos, sendo que para ter acesso ao interior da mesma, um homem quebrou o vidro frontal e furtou diversas mercadorias avaliadas em R$ 1.300.

Ainda no sábado, a Feira Livre Municipal também foi arrombada, sendo furtados 30 kg de filé de peixe, R$ 140,00 em espécie e um lava-jato de cor preta.

Já no domingo, 04, os policiais se deslocaram até um condomínio no Bairro Progresso, onde o solicitante informou que ao acordar percebeu que a porta da sacada estava arrombada e havia marcas de pegada no interior do apartamento, tendo sido furtados um notebook de cor cinza da marca Acer, alguns cartões bancários e uma aliança.

A vítima disse ainda que o apartamento vizinho também foi arrombado, sendo que também foi furtado um notebook e um HD externo.

Em todos os casos, nenhum suspeito foi preso e nenhum objeto recuperado até o momento.

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.