05.02.2024 às 08:59h - atualizado em 06.02.2024 às 06:56h - Educação

Orquestra de Itapiranga abre inscrições para cursos de música

Estão sendo disponibilizados vagas para os cursos de técnica vocal e canto, musicalização infantil, bateria e percussão e violino e violoncelo.

Diana Isabel

Por: Diana Isabel Itapiranga - SC

Orquestra de Itapiranga abre inscrições para cursos de música
Foto: Orquestra de Itapiranga/Divulgação

A Associação da Orquestra de Itapiranga está disponibilizando de forma gratuita, cursos de educação musical através de parceria com o município de Itapiranga.

Como pré-requisito para participar dos cursos é necessário residir no município de Itapiranga e ter entre 08 e 17 anos, exceto o curso de musicalização infantil destinado a crianças entre 05 e 07 anos.

Os cursos são ministrados no segundo piso da antiga escola São Vicente e o regime de aulas é semanal com duração de uma hora.

Estão sendo disponibilizados vagas para os cursos de técnica vocal e canto, musicalização infantil, bateria e percussão e violino e violoncelo. Conforme o Maestro da Orquestra de Itapiranga, Henrique Drebel, aprender habilidades musicais pode contribuir muito para a formação das crianças. Além disso, ajuda a desenvolver a mente humana, promove o equilíbrio, proporciona um estado agradável de bem-estar, facilitando a concentração e o desenvolvimento do raciocínio.

A inscrição deve ser feita pelo site www.orquestradeitapiranga.com.br e vão até o dia 14 de fevereiro. As vagas são limitadas.

Foto(s): Orquestra de Itapiranga/Divulgação

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.