Polícia

05.02.2018 às 13:54h - atualizado em 05.02.2018 às 14:10h - Polícia

Polícia Federal apreende mais de quatro toneladas de camarão

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Polícia Federal apreende mais de quatro toneladas de camarão

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante pela Polícia Federal, na manhã de domingo, 04, pelo crime de contrabando. A prisão por volta das 08, em uma oficina mecânica nas proximidades do cemitério municipal de Dionísio Cerqueira.

Conforme divulgado pela Polícia Federal, os agentes atendiam a uma denúncia de transbordo de carga vinda da Argentina, sendo que no pátio de uma oficina perto do cemitério municipal, foi avistado um caminhão-trator Scania R112 H, placas de Dionísio Cerqueira, o qual estava carregado com caixas de camarão, provenientes do país vizinho.

Ainda segundo as informações da PF, a carga de aproximadamente 4.000 quilos, teria sido recebida nas proximidades da linha divisória com a Argentina e seria levada para Itajaí (SC).

Diante dos fatos o responsável pela carga, um homem de 40 anos morador de Barracão, foi preso em flagrante pelo crime de contrabando que tem pena prevista de até 5 anos de reclusão.

Após os procedimentos a carreta e a carga foram encaminhadas para a Receita Federal visando o processo de perdimento fiscal. O preso foi recolhido à Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro.

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.