05.02.2018 às 15:01h - atualizado em 05.02.2018 às 15:45h - Faismo

CCO da Faismo apresenta balanço do evento

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

CCO da Faismo apresenta balanço do evento
Foto: Agência IAF/Ascom/Faismo

A Comissão Central Organizadora da Faismo 2017 - Surpreendente se reuniu, na noite de quinta-feira, 01, no auditório do Centro Empresarial Andrômeda, para a apresentação do balanço da feira, realizada. De 14 a 19 de novembro de 2017, no Parque de Exposições Rineu Gransotto, na linha Cruzinhas, em São Miguel do Oeste. O presidente da CCO, Edney Prigol, acompanhado do presidente da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo), César Signor, e da presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas, Solani Balbinot, apresentou os números da feira.

Os dados da pesquisa realizada entre os expositores, durante a feira, apontam que 90% deles voltará a expor no evento, devido a fatores como infraestrutura do parque, que teve avaliação positiva de mais de 85% dos participantes. Assim como a distribuição dos estandes, que recebeu 88% dos votos como bom a ótimo, diversidade dos expositores, com 95% das avaliações entre bom e excelente.

Quanto a organização da feira, a CCO recebeu uma avaliação de 90% de bom a ótimo, bem como da duração do evento, que neste ano teve seis dias, e 60% dos expositores avaliaram como ideais. A pesquisa ainda avaliou pontos como estacionamento, praças de alimentação, segurança, sinalização interna, entrada gratuita e atrativos do evento.

Na oportunidade, a CCO ainda fez um balanço dos trabalhos das comissões e o impacto de cada uma no desenrolar da Faismo. “O empenho incondicional de todos os membros das comissões nos rendeu esses resultados. Todo esforço com certeza valeu a pena!” ressaltou Prigol.

O encontro também serviu para que a CCO avaliasse alguns pontos que apresentaram deficiência no evento, que para a próxima edição devem receber uma atenção especial. Algumas mudanças também devem ser implementadas.

Fonte: Ascom / IAF

Foto(s): Fotos: Agência IAF/Ascom/Faismo

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.