05.01.2020 às 09:15h - atualizado em 04.01.2020 às 09:17h - Prefeitura
Conforme o prefeito, Renato Paulata, no setor da agricultura os investimentos com recursos próprios somam mais de R$ 1,2 milhão. Ainda no interior, Paulata destaca que foram mais de 7 mil cargas de cascalho transportadas para acessos, melhorias e terraplanagens. Foram ainda mais de 1.200 tubos instalados.
No perímetro urbano, o prefeito cita a execução de mais de 4 mil metros quadrados de passeios públicos e acessibilidade, além da instalação de lâmpadas LED.
O prefeito enaltece também o trabalho no setor da Saúde, com ampla demanda, e atendimento de cinco profissionais médicos, além de quatro especialistas.
Para este ano, Paulata ressalta que muitas obras estão encaminhadas, com projetos prontos ou já iniciados. Apesar de ser ano eleitoral, o prefeito comenta que mais de R$ 4 milhões serão investidos em Tunápolis neste ano.
Foto(s): Jornei de Souza
Comentar pelo Facebook