Polícia

05.01.2018 às 23:05h - atualizado em 06.01.2018 às 09:05h - Polícia

Briga de casal termina com dois mortos em Chapecó

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Briga de casal termina com dois mortos em Chapecó
Wi

Continua depois da publicidade

Um casal foi encontrado morto a tiros dentro de uma residência, por volta das 20h30 da noite desta sexta-feira, 05, na Rua Guimorvam Moura, loteamento Vila Esperança, bairro Efapi, em Chapecó.

Segundo informações apuradas, à Central Regional de Emergência recebeu informações de que houve uma briga entre um casal, e em seguida foram ouvidos disparos de arma de fogo dentro do imóvel.

Quando os policiais militares chegaram ao local do fato, encontraram os corpos de um casal, ambos apresentando disparos de arma de fogo e já em óbito. Ambos estavam na sala da residência.

Junto ao casal, os militares encontraram um revólver calibre.38 e munições.

O local foi isolado pela Polícia Militar e deixado aos cuidados do Instituto Geral de Perícias e da Polícia Civil para levantamentos necessários.

A identidade das vítimas ainda não foi divulgada. O caso está em andamento, em breve mais informações.

ACUSADA E MATAR O MARIDO

A mulher, uma das vítimas do caso, já possuía passagem pela Polícia, onde foi acusada de matar o marido, Leonardo Vieira Vaz, de 19 anos, com um revólver, no dia 14 de julho de 2017, por volta das 5 horas da manhã na mesma residência onde aconteceu o crime nesta quinta-feira.

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil não abriu detalhes do caso. Há suspeita que um dos envolvidos tenha atirado contra o outro e por fim tenha cometido suicídio.

Fonte: ClicRDC

Continua depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.