04.12.2022 às 10:58h - Polícia
Um jovem de 18 anos foi flagrado pela Polícia Militar de posse de uma arma de fogo, após atirar em um homem de 51 anos na rua Sete de Setembro, bairro São Cristóvão em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Ao ser abordado pela PM, o jovem afirmou à guarnição que havia outras armas e explosivos em um apartamento, todas de propriedade do homem de 51 anos, que foi encaminhado ao hospital. O fato aconteceu por volta das 22h23 deste sábado (03).
No apartamento foi localizado um Revólver, Calibre .38, com registro vencido, uma Espingarda, Calibre .22, , com luneta e silenciador, sem registro, sessenta e seis munições de .22, quarenta e duas munições de .38. Além disso também foram localizados explosivos, sendo avistado pela guarnição uma “banana” de dinamite junto com o cordel de detonação e aproximadamente seis espoletas, sendo que poderia haver mais explosivos. Foi acionado a equipe do COBRA, de Florianópolis, para que se deslocasse ao município para realizar o manuseio dos artefatos.
Ainda foram localizados dois coletes balísticos, máquina de recarga de munições, diversos estojos, pólvora e projéteis utilizados para recarga, uma coronha de Espingarda feita artesanalmente e um cano de espingarda, também artesanal.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao jovem de 18 anos e conduzido para delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Clic RDC
Comentar pelo Facebook