04.12.2022 às 13:11h - Morte
Câmera de monitoramento flagrou as agressões e o assassinato do soldado da Polícia Militar, Marcos Alberto Burzanello, de 34 anos. Na imagem é possível ver o momento que o policial e os agressores saem da boate em Tangará, no Meio-Oeste catarinense.
O policial foi brutalmente agredido e atingido por um tiro na perna ao tentar separar a confusão, na noite da sexta-feira (2). Na filmagem é possível ver o momento em que o soldado sai da boate cerca por cinco homens que o empurram, além do segurança que tenta controlar a situação.
Eles passam pelo meio de um posto de combustíveis ao lado da boate e caminham em direção a rua. Burzanello se desvencilha da confusão e volta para o estabelecimento, mas na sequência eles saem novamente e o policial é agredido com soco, chutes e pontapés pelos homens que o cercam.
Um dos envolvidos na confusão consegue pegar a arma do policial e atira contra ele. O soldado cai ao chão e os agressores saem do local. O tiro feito contra o policial atingiu a coxa da perna esquerda. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Tangará, mas devido à gravidade da lesão, foi transferido para o HUST (Hospital Universitário) em Joaçaba.
Conforme informações da equipe médica, repassadas à PM, o soldado sofreu uma lesão na artéria femural. Ele foi internado na UTI em estado grave, mas não resistiu.
Fonte: Michel Teixeira Notícias
Comentar pelo Facebook