04.11.2018 às 21:21h - atualizado em 04.11.2018 às 23:47h - Esportes

VÍDEO: Chapecoense perde para o Bahia pelo Brasileirão

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

VÍDEO: Chapecoense perde para o Bahia pelo Brasileirão
Foto: TIAGO CALDAS / ESTADÃO CONTEÚDO

Continua depois da publicidade

A Chapecoense fica na preocupante 18ª posição após sair derrotada de um confronto direto contra uma equipe que também está nas proximidades da zona do rebaixamento. O Bahia venceu pelo placar mínimo, com gol de Elber, aos 21 minutos do segundo tempo. Os baianos quebraram um tabu: foi a primeira vitória contra a Chape na história.

O primeiro tempo teve Wellington Paulista sumido e Jandrei – em seu 100º jogo com a camisa da Chapecoense – bastante acionado, mas nenhuma vez com grande risco. Na etapa final a Chape começou um pouco melhor, mas não teve força para ameaçar o Bahia. O time da casa fez o seu gol em uma das poucas jogadas que conseguiu construir no segundo tempo.

Com o resultado a Chapecoense fica com 34 pontos. Nesta segunda-feira (5), Sport recebe o Ceará na Ilha do Retiro, às 20h. O que ocorrer nessa partida pode jogar a Chape para a vice-lanterna. O Bahia foi a 40 pontos e está na 11ª posição.

A Chapecoense volta a campo pelo Brasileirão contra o Santos só na próxima segunda (12), fora de casa. O Bahia enfrenta o rival Vitória no domingo (11) no Barradão.

Assista os melhores momentos:


Fonte: Diário Catarinense

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Nedel Celulares.

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.