Polícia

Publicidade

04.10.2018 às 11:10h - atualizado em 04.10.2018 às 15:02h - Polícia

PM realiza treinamento para o controle de manifestações

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

PM realiza treinamento para o controle de manifestações
Divulgação / PM

Continua depois da publicidade

Na tarde de quarta-feira, 03, o 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, em continuidade às instruções de revitalização da tropa, realizou o treinamento do efetivo para o Controle de Distúrbios Civis, CDC.

O 11º Pelotão de Patrulhamento Tático de Fronteira é a fração de tropa especializada responsável pelo atendimento das ocorrências consideradas de alto risco no Extremo-Oeste. Por essa razão, possui equipamento, treinamento e armamento diferenciados.

Nesse contexto, o treinamento em Controle de Distúrbio Civil se torna extremamente necessário para o atendimento de ocorrências envolvendo manifestações e movimentos sociais, cumprimentos de reintegração de posse, policiamento em grandes eventos, entre diversas outras que possam vir a infringir as normas vigentes e atentar contra a ordem pública.

Participaram da instrução, também, os policiais militares do Grupo de Policiamento com Cães do 11º BPM/Fron, os quais treinam conjuntamente com o 11º PPT/Fron para estarem em condições de apoiar, juntamente com seus cães policiais, as ações de restauração da ordem.

Foto(s): Divulgação / PM

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
Nedel Celulares.
AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.