04.09.2025 às 15:56h - atualizado em 04.09.2025 às 16:03h - Bombeiros
Segundo o Comandante do Corpo de Bombeiros de Itapiranga, Subtenente, André Rauber, a interdição da ponte é uma novela que se estende por vários anos.
“A ponte na SC-283, necessita de uma intervenção imediata com manutenção para garantir segurança no trânsito de veículos” disse.
Segundo o Comandante, o Corpo de Bombeiros não possui engenheiro civil para avaliação mais criteriosa, no entanto, a interdição ocorre devido a uma visível falta de segurança.
De acordo com Rauber, é necessária uma avaliação técnica sobre a situação de risco real e garantir a segurança aos usuários da ponte.
“A interdição permanece até a realização de obras para restabelecer a segurança da estrutura" concluiu o Comandante.
A ponte é de responsabilidade do Governo do Estado.
MATÉRIA RELACIONADA:
Comentar pelo Facebook