04.09.2019 às 16:41h - atualizado em 04.09.2019 às 17:04h - Obras

Reforma da Delegacia de São José do Cedro inicia nesta semana

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Reforma da Delegacia de São José do Cedro inicia nesta semana

Continua depois da publicidade

A empresa que venceu a licitação recebeu a ordem de serviço para a obra, orçada em cerca de R$ 270 mil. Conforme o delegado da comarca, Sandro Zancanaro, a sede da Polícia Civil de SJCedro é muito importante porque serve como central de flagrantes em regime de plantão e atende outros municípios.

O local estava com risco de colapso estrutural e com uma área interditada desde 2016. Ele assinala que, além do público, o prédio não oferece condições de trabalho e segurança adequado aos agentes. O delegado lembra que no ano passado houve uma mobilização de lideranças locais solicitando recursos para obra. A boa notícia é que a obra foi elencada como prioridade, recebeu a liberação de valores e foi licitada para iniciar nesta semana, com previsão de ser finalizada em dezembro.

O delegado afirma que todo trabalho está sendo reorganizado, mas não haverá transtornos ao público. Zancanaro comenta que a sede, localizada na Rua Padre Aurélio, possui 14 anos, já passou por reparos e por isso a obra deverá ser mais efetiva desta vez.

Foto(s): Ivan Guilherme / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.