04.08.2025 às 08:14h - atualizado em 04.08.2025 às 08:41h - Geral
Leomar Tadeu da Silva de 50 anos, feito refém por criminosos morreu na noite deste domingo, 3, após uma perseguição policial que terminou em colisão e incêndio na BR-282, em Iraceminha. A Polícia Militar tentou abordar um Fiat Punto com dois homens e três mulheres a bordo, mas o motorista desobedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade.
Durante a fuga, o veículo bateu de frente contra um Renault Scenic, onde estava uma família, que precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU. Em seguida, o Punto caiu em um barranco e pegou fogo.
Dentro do carro, os policiais encontraram um homem amarrado e amordaçado no porta-malas. Ele apresentava um ferimento de faca no abdômen e, mesmo socorrido, morreu no Hospital Regional de São Miguel do Oeste.
No acidente, uma das mulheres que estava no Fiat Punto morreu presa às ferragens. Os outros quatro suspeitos, dois homens (38 e 20 anos), uma jovem de 19 e uma adolescente, foram encaminhados ao hospital e, depois, à Delegacia de Polícia Civil. Com eles, os policiais encontraram joias, perfumes e uma faca.
A Polícia Rodoviária Federal assumiu o levantamento do acidente. A Polícia Civil investiga o caso como sequestro e roubo.
Comentar pelo Facebook