04.08.2025 às 15:20h - atualizado em 04.08.2025 às 15:22h - São Miguel do Oeste
Leomar Tadeu da Silva, de 50 anos, é a vítima fatal roubo seguido de sequestro registrado na noite deste domingo, 3, em São Miguel do Oeste. O veículo em que ele estava foi abordado por criminosos, que o renderam e o colocaram no porta-malas. Após uma fuga da PM na BR 282, o automóvel bateu contra outro carro, caiu em um barranco e pegou fogo.
Leomar, que estava no porta-malas, foi socorrido em estado grave, encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Natural de São Miguel, Leomar havia retornado à cidade há cerca de cinco anos, depois de um período vivendo em São Paulo. Leomar era casado e residia nas proximidades do Bairro Estrela com a esposa e a sogra. Sua esposa luta contra o câncer e necessita de cuidados constantes.
Durante o dia, Leomar trabalhava no Restaurante Guarani, onde era muito bem quisto por colegas e clientes. À noite, fazia trabalho extra em outros restaurantes.
A esposa, muito abalada, precisou de atendimento médico na manhã desta segunda-feira, 4.
O corpo de Leomar está sendo velado na Igreja Luterana, no centro de São Miguel do Oeste. A celebração de corpo presente e o sepultamento ocorrerão às 9h desta terça-feira, 5, no Cemitério São Miguel e Almas.
Comentar pelo Facebook