04.08.2025 às 14:17h - atualizado em 04.08.2025 às 15:25h - Geral
O acidente registrado na noite deste domingo, 3, na BR-282, próximo à divisa entre São Miguel do Oeste e Iraceminha, a vítima que morreu era refém de um roubo-sequestro. A informação foi confirmada pelo delegado, Thiago Gomes.
Segundo a Polícia Civil, a Polícia Militar tentava abordar um carro suspeito quando os ocupantes fugiram em alta velocidade. Durante a perseguição, o veículo colidiu frontalmente com outro carro, provocando um incêndio imediato.
No interior do automóvel, estava a vítima sequestrada, amordaçada e presa no porta-malas. Resgatada pelos policiais, ela apresentava ferimento no abdômen, possivelmente por faca. Mesmo levada ao hospital, não resistiu.
Dos quatro ocupantes do carro suspeito, três foram retirados com vida, dois homens e uma adolescente. Uma mulher permaneceu presa nas ferragens e morreu carbonizada. Um dos suspeitos tentou escapar, mas foi contido por moradores e militares.
As vítimas do segundo veículo envolvido no acidente também foram socorridas e levadas ao hospital.
A Polícia Civil instaurou inquérito e aguarda laudos para confirmar as causas da morte da vítima e detalhar a participação de cada envolvido. “Foi uma atuação rápida da PM, que conseguiu salvar parte das pessoas e prender os suspeitos”, destacou o delegado.
Comentar pelo Facebook