04.08.2025 às 00:42h - atualizado em 04.08.2025 às 00:44h - Polícia
Um assalto terminou em tragédia na noite deste domingo, 3, na BR-282, entre São Miguel do Oeste e Maravilha, nas proximidades da ponte sobre o Rio das Antas. Após roubarem um Fiat Punto branco, dois casais fugiam pela rodovia em alta velocidade, sentido São Miguel do Oeste, quando colidiram frontalmente com um carro onde estava uma família.
Segundo informações da Polícia Militar, durante a fuga, o veículo roubado bateu de frente com o outro automóvel. Com a força do impacto, o Punto saiu da pista e pegou fogo em uma ribanceira. Uma das assaltantes morreu carbonizada dentro do carro. A outra mulher tentou fugir para uma área de mata próxima, mas foi localizada e presa pela PM. Um dos homens também foi preso em flagrante no local.
Dentro do porta-malas do Fiat Punto, a PM encontrou um homem amarrado, vítima do assalto. Em estado gravíssimo, ele foi retirado do veículo por equipes do SAMU, que realizaram manobras de reanimação e o encaminharam ao hospital.
A ocorrência mobilizou um grande efetivo das forças de segurança e emergência, incluindo a Polícia Militar, Tático, Canil, SAMU e Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste e Maravilha. A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Científica também foram acionadas para os trabalhos de perícia.
Devido à gravidade da colisão e aos procedimentos de resgate e investigação, a BR-282 ficou totalmente interditada nos dois sentidos por mais de uma hora.
Foto(s): Lucas Lôndero / Portal Peperi
Comentar pelo Facebook