Publicidade

04.08.2018 às 12:10h - atualizado em 06.08.2018 às 08:53h - Trânsito

Colisão entre carro e Van deixa feridos na BR-163

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Colisão entre carro e Van deixa feridos na BR-163
Ivan Guilherme / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

O acidente acontece por volta das 11h45 deste sábado, 04, nas proximidades do posto Estação, em São José do Cedro, envolvendo uma Van da educação de Princesa, e um Ford Ka, placas de São José do Cedro.

A Van, que tinha seis ocupantes, fazia sentido São Miguel do Oeste/São José do Cedro, no momento da colisão com o carro. Segundo populares, a motorista do Ka, uma mulher de 54 anos, estava saindo do pátio do posto e não enxergou a aproximação da Van, ao acessar a rodovia, causando a batida.

Os bombeiros foram chamados para atendimento das vítimas. O motorista da Van não se feriu e os passageiros foram avaliados pelos bombeiros, com escoriações e levados para o hospital. A condutora do automóvel também recebeu atendimento no local e foi conduzida para o pronto socorro da unidade hospitalar.

A Polícia Rodoviária Federal foi chamada para fazer o controle do trânsito no local.

Nota da prefeitura de Princesa:

A Prefeitura de Princesa comunica que no final da manhã deste sábado (04) aconteceu um acidente de transito na BR-163 em SJCedro próximo ao Posto Estação. A colisão foi lateral/frontal e envolveu uma Van do transporte escolar do município e um veiculo Ford Ka de Cedro conduzido por uma mulher. Cinco Universitários mais o motorista estavam no coletivo. Os detalhes do acidente ainda não foram confirmados pela PRF. Sabe -se que a Van fazia o sentido SMOeste/SJCedro retornando com os estudantes. Já o veículo Ford Ka saia do pátio do Posto Estação e adentrava na BR-163. Os cinco Universitários de Princesa foram encaminhados ao hospital Cedrense com escoriações. Eles foram atendidos pelo plantão médico. Um dos alunos ficou em observação e deverá ser liberado ainda na tarde de hoje. O motorista da Secretaria de Educação de Princesa não se feriu. A condutora do Ford Ka de SJCedro segue hospitalizada. Os danos nos dois veículos foram de grande monta.

A Prefeita em exercício Diangele Marmitt , acompanhada pelos Secretários de Administração Claudinei Morsch, de Educação Aline Ditrich e o Vereador Valtair Epping (Alemão), estiveram no local do acidente e na Sociedade Beneficente Hospitalar Cedro acompanhando os procedimentos.

Continua depois da publicidade

Foto(s): Ivan Guilherme / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.