04.07.2020 às 11:51h - atualizado em 04.07.2020 às 11:53h - Política

NOTA: Bancada do PSD de Paraíso repudia declarações do presidente do PT

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

NOTA: Bancada do PSD de Paraíso repudia declarações do presidente do PT

NOTA DE REPÚDIO

A bancada do PSD do legislativo municipal de Paraíso vem a público repudiar as afirmações do Presidente do PT Edson Wingert que, assim como o vice-prefeito, classificam os munícipes de Paraíso como companheiros ou adversários, citando até a Palavra “inimigos políticos”, pois não podem aceitar as inverdade proferidas na citada entrevista.

Os vereadores do PSD ressaltam que a união de partidos políticos é formada com ideias, com a real união de pessoas, em busca de um objetivo em comum, que é trabalhar em prol do município e não tornar a vida pública, apenas uma disputa política, não podemos aceitar esta linha de raciocínio, que como já dito, vem endossada tanto pelo presidente do PT como pelo Vice-prefeito que dividem o município em “nossos” e “deles”.

A união de partidos, pessoas e ideias que está surgindo é efetivamente para fazer com que nosso município ganhe, nosso município se desenvolva, é pra isso que estamos trabalhando, para mostrar este projeto e levar ele ao conhecimento da população, precisamos mudar esta ideologia de “guerra política”, o município não merece isso, não merece ser castigado por intrigas, não merece ser separado em alas.

Cabe ressaltar a contradição do Sr. Edson Wingert, pois o mesmo cita sobre inimigos políticos mas se contradiz ao extremo quando cita que estão com boa relação com PSDB, com o presidente Emilio Vieira, ou seja, outros partidos não podem se unir com um objetivo em comum pois eram “inimigos”, mas o PT pode se unir com um ex-candidato que concorreu contra o PT. Isso mostra todas as contradições em meio as quais se encontra o Partido do PT.

Sobre as palavras do presidente Edson no que tange ao MDB, não entramos no mérito, pois isso é uma questão interna de cada partido e achamos que o PT deveria fazer o mesmo e não querer interferir, mandar sobre ideias e ideologias de outros partidos, e frisa que é assim que estão surgindo grandes ideias para o desenvolvimento do município, com o direito de cada partido, cada filiado, cada munícipe expor sua opinião do que deve e como deve ser feito pelo município. Todos estamos ouvindo e reunindo ideias para um objetivo só, o desenvolvimento de Paraíso.

Sobre a fala de os partidos estarem “impactando” o governo, cabe frisar que nos últimos 4 anos foram aprovados 99% dos projetos de Lei oriundos do executivo, sendo que isso pode ser visto na câmara municipal para sanar qualquer dúvida.

Nem mesmo os projetos de empréstimos (dois e cinco milhões), que tanto fala o executivo foram rejeitados, pois os mesmos foram apenas REAJUSTADOS dentro da realidade do município, ou seja, sem comprometer orçamentos futuros.

Foram repassadas verbas próprias do legislativo ao executivo todos os anos, inclusive com devoluções pontuais e de considerável valor, então torna-se inverdade a fala do Presidente do PT quando este diz que estávamos travando o município.

Por fim, os vereadores que esta subscrevem querem deixar claro que Paraíso tem a sua espera um novo projeto, uma nova forma de ver a fazer política.

Antoninho Leão

Silene Líbero

Joel Gehlen

Bancada do PSD na Câmara Municipal de Paraíso.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.