04.07.2018 às 23:50h - atualizado em 05.07.2018 às 11:13h - Educação

Escola de Barra Bonita encaminha pedido de ampliação e reforma junto à ADR

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Escola de Barra Bonita encaminha pedido de ampliação e reforma junto à ADR
Ascom

Continua depois da publicidade

A Escola de Educação Básica Professora Cecília Lotin de Barra Bonita encaminhou na tarde de quarta-feira, 04, um pedido de estudo junto à ADR de São Miguel do Oeste com o objetivo de ampliar e melhorar a estrutura da escola.

Atendendo convite da diretora do educandário, Luciane Balensiefer, o secretário executivo da ADR, Paulo Meneghini, deslocou-se até a escola para uma reunião com a direção, APP e integrantes do conselho deliberativo escolar.

Na oportunidade o secretário esteve acompanhado do gerente de educação, Moacir Martelo, do gerente de infraestrutura, Nicolas Baron, e do assessor de imprensa, Vandro Welter.

Segundo o secretário executivo da ADR, a escola atende 220 alunos da primeira série do ensino fundamental até o terceiro ano do ensino médio. Conforme Meneghini, a escola encaminhou o pedido para a construção de duas salas de aula, a ampliação do refeitório, reformas na caixa de água, melhorias em colocação de cerâmica, a disponibilização de uma biblioteca maior e um espaço mais apropriado para a sala de informática.

O secretário destacou que o engenheiro de infraestrutura fará a elaboração de projeto durante os próximos dias e após ocorre o encaminhamento visando a busca por recursos.

O secretário da ADR entende que, a consolidação do ensino médio inovador vai exigir constantes investimentos em melhorias e adequações nas unidades escolares.

Fonte: Ascom

Continua depois da publicidade

Nedel Celulares.
AL Contabilidade
Advocacia Fávero

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.