Polícia

04.06.2022 às 08:08h - Polícia

Avô é preso suspeito de estuprar a neta de 12 anos e forjar a própria morte em SC

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Avô é preso suspeito de estuprar a neta de 12 anos e forjar a própria morte em SC

Um homem foi preso por suspeita de estuprar a neta de 12 anos em Joinville após forjar a própria morte. A prisão foi feita pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami), em operação desta quinta-feira, 02, em Uruguaiana (RS). O suspeito de 49 anos também é acusado de estuprar a filha e mais duas crianças.

A prisão aconteceu após a Polícia Civil receber uma denúncia anônima e repassá-la à Dpcami, que concluiu com as investigações que a adolescente era abusada com frequência pelo avô.

Em maio deste ano, o homem foi descoberto pela família. Na época, ele se passou por um policial e enviou uma mensagem aos famíliares comunicando que teria morrido em um acidente. Em seguida, fugiu para o Rio Grande do Sul. O suspeito morava e praticava os estupros no bairro Pirabeiraba.

Segundo a Polícia Civil, além da própria neta, o preso também é acusado por estuprar a filha, quando ela era adolescente. Outras duas crianças também teriam sofrido crime sexual.

Prisão após a fuga

De acordo com a Polícia Civil, o mandado de prisão temporária foi cumprido em Uruguaiana (fronteira do Brasil com a Argentina) no pátio de um posto de gasolina, na BR-472.

Com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito foi encaminhado à delegacia de plantão da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, onde foi interrogado pelos policiais catarinenses. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao presídio.

Fonte: NSC Total

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.