04.06.2021 às 21:52h - atualizado em 04.06.2021 às 22:12h - Obras

VÍDEO: Assinada Ordem de Serviço para revitalização do portal de acesso a cidade de Campo Erê

Márcia Macoski

Por: Márcia Macoski Campo Erê - SC

VÍDEO: Assinada Ordem de Serviço para revitalização do portal de acesso a cidade de Campo Erê

Nesta sexta-feira, 04, a prefeita Rozane Moreira, juntamente com o vice-prefeito Jucemar de Melo, receberam no gabinete do executivo municipal, os representantes da empresa vencedora da licitação para assinatura da ordem de serviço para restauração e conclusão do portal.

O vice Roque, disse que essa é mais uma obra importante. Em breve será entregue para a população. Vários são os projetos do governo e aos poucos eles vão saindo do papel.

Satisfeita com a ordem de serviço assinada, a prefeita Rozane diz que a entrada da cidade vai ficar de cara nova com a renovação. Segundo ela, já está tudo pronto para começar a reforma do portal, deixando a cidade mais bonita.

O Município deve investir R$ 150 mil na revitalização do portal.

Esse valor cobre todas as etapas do trabalho feito no portal. Desde lavação da estrutura, reforma do que está danificado, pintura até letreiro de identificação da cidade, com iluminação. Além disso, o espaço terá uma área de convívio, com bancos e calçadas.

A chefe do executivo considera um investimento muito importante para o município, pois muda a visão não só de quem reside, mas também de quem passa por Campo Erê.

“Para mim é uma grande alegria encaminhar mais uma promessa de governo, ainda no primeiro ano de mandato”, finalizou a prefeita Rozane.


Foto(s): Márcia Macoski / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.