cresol mobile

04.06.2020 às 16:12h - atualizado em 04.06.2020 às 15:16h - Saúde

Vacinação contra gripe ultrapassa 100% da meta em Guaraciaba

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Vacinação contra gripe ultrapassa 100% da meta em Guaraciaba
Cinthia Borsatto

Continua depois da publicidade

A Secretaria de Saúde de Guaraciaba já ultrapassou a meta antes mesmo do término da Campanha que foi prorrogada até o dia 30 deste mês e já atinge cerca de 114% de imunização do público alvo.

Conforme explica a Secretária de Saúde Daiane Dorigon, podem comparecer para a vacinação pessoas acima de 60 anos, profissionais da área da saúde, portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, os profissionais das forças de segurança e salvamento, caminhoneiros, profissionais do transporte público, crianças de seis meses e menores de seis anos de idade, gestantes, puérperas, pessoas com deficiências, adultos de 55 a 59 anos de idade e os professores de escola pública e privada.

A vacinação ocorre até a próxima sexta-feira, 05, na escola Padre Alfredo Kasper. Já a partir da próxima segunda-feira o local para receber a vacina será no posto de saúde central.

A vacinação contra a gripe é realizada sempre pelo período da tarde e é necessário apresentar o Cartão do SUS para receber a vacina.

Fonte: Ascom

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.