Polícia

04.06.2018 às 09:13h - atualizado em 04.06.2018 às 09:30h - Polícia

Polícia Militar flagra sete pessoas portando drogas em São Miguel do Oeste

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Polícia Militar flagra sete pessoas portando drogas em São Miguel do Oeste

A Polícia Militar de São Miguel do Oeste flagrou neste final de semana sete pessoas portando drogas em diversos pontos da cidade.

Um dos casos foi ainda na tarde da última sexta-feira, 01, onde após uma denúncia de perturbação de sossego alheio no Bairro São Gotardo os policiais encontraram resíduos de maconha, uma faca utilizada para fracionar a droga e o papel seda e uma embalagem plástica contendo uma pequena quantidade de maconha.

O material foi apreendido e um rapaz de 18 anos foi preso.

Ainda na sexta-feira, 01, porém no final da tarde, os PMs realizavam rondas no centro da cidade quando suspeitaram de um adolescente, o qual assim que avistou a viatura tentou esconder um objeto em uma árvore da praça Walnir Bottaro Daniel e começou a correr, sendo alcançado pelos profissionais.

Eles encontraram um cigarro de maconha e uma pequena porção de drogas.

Ainda na praça, os policiais abordaram um grupo de quatro adolescentes, os quais afirmaram serem usuários de drogas. Diante dos fatos todos foram encaminhados até a delegacia de Polícia.

Na tarde do último sábado, 02, no Bairro São Gotardo, dois jovens foram abordados pelos profissionais da polícia, sendo que um deles acabou jogando no chão dois torrões de maconha. O material foi apreendido e um deles deverá comparecer à uma audiência no fórum da comarca.

Na tarde deste domingo, 03, durante rondas no Bairro Salete, sete rapazes foram abordados e revistados, sendo que um menor de idade portava uma pequena porção de maconha. Ele foi encaminhado para a delegacia.

Já na noite deste domingo, 03, durante rondas, a Polícia Militar avistou um rapaz usando drogas na praça central. Em conversa com os PMs, o mesmo disse que no interior do seu veículo havia mais um cigarro de maconha.

A droga foi apreendida e ele deverá comparecer em audiência no Fórum da comarca.

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.