04.05.2024 às 09:42h - Polícia
Na tarde desta sexta-feira, 03, a Polícia Civil, através das Delegacias de Polícia de Fronteira de Jupiá/SC e da Comarca de São Lourenço do Oeste/SC, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário de São Lourenço do Oeste/SC contra um homem de 34 anos de idade, suspeito de atear fogo na ex-companheira, uma adolescente de 14 anos, e nos pais dela, um homem de 43 e uma mulher de 38 anos, fato ocorrido no último sábado (27), na cidade de Jupiá/SC.
De acordo com as investigações, na sexta-feira, 26, a adolescente colocou fim no relacionamento, retornando à casa de seus pais, na cidade de Jupiá/SC.
Na manhã de sábado, 27, o ex foi à residência da adolescente, onde permaneceu por todo o dia, tentando reatar o relacionamento. Por volta das 19h30min, diante da recusa da menor, o homem deixou o local, mas prometeu voltar e queimar a família.
Em poucos minutos, ele retornou e ateou fogo na família, atingindo os três que estavam na residência. O pai, a mãe e a menor tiveram ferimentos graves, sendo que dois deles continuam internados em estado grave.
O fato chegou ao conhecimento da Polícia Civil, foi instaurado inquérito policial para apuração dos fatos, tendo sido realizadas diversas diligências, até que, na tarde desta sexta-feira, 03, após representação da Autoridade Policial ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do investigado, o homem foi detido.
As investigações ainda serão concluídas para responsabilização do criminoso e para a apuração das causas e circunstancias do crime.
Comentar pelo Facebook