04.05.2023 às 16:58h - atualizado em 04.05.2023 às 16:59h - Informe publicitário

HS Consórcios inaugura agência em São Miguel do Oeste; saiba mais

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

HS Consórcios inaugura agência em São Miguel do Oeste; saiba mais
Cristian Lösch / Portal Peperi

Abriu as portas em São Miguel do Oeste, nesta quinta-feira, 04, uma agência da HS Consórcios, através da Família do Consórcios que é um corretor autorizado.

Segundo o empresário Francelino Ribeiro, a HS está na região há alguns anos, precisamente falando nas cidades de Itapiranga e Iporã do Oeste, mas agora também em São Miguel. Ele lembrou que a empresa já vinha atendendo clientes na cidade há mais de 1 ano, com agendas semanais, mas precisavam de um ponto fixo para atender as pessoas e evoluir com as ações.

Além disso, Francelino reforçou que escolher São Miguel para instalar uma agência da HS Consórcios é devido a receptividade da população local e porque a cidade está em pleno desenvolvimento. Ele também lembrou que na Faismo de 2022 foi um recorde de vendas da HS em feiras, sendo mais de R$ 5 milhões de créditos vendidos e muito mais prospectados.

- OUÇA A ENTREVISTA COM FRANCELINO!

O jornalismo da Peperi também conversou com Rodrigo Bisol, Coordenador Regional da HS Consórcios. Ele contou que é uma estratégia da empresa sempre estar bem posicionada nas cidades da região e por isso a administradora optou por escolher São Miguel. Além disso, o objetivo sempre é dar totais condições aos parceiros, para que eles possam fazer um ótimo trabalho e também ter um local adequado para receber todos os clientes e fazer bons negócios.

Rodrigo fez questão de lembrar que a HS Consórcios tem mais de 30 anos de história com produto próprio, sendo que Grupo Herval é um dos 10 maiores grupos empresariais do Brasil, com credibilidade e muito respeito.

- OUÇA A ENTREVISTA COM RODRIGO!

Foto(s): Cristian Lösch / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.