cresol mobile

04.05.2020 às 20:29h - atualizado em 05.05.2020 às 10:36h - Coronavírus

Agência da Caixa em SMO emite nota e confirma caso de COVID-19 em funcionária

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Agência da Caixa em SMO emite nota e confirma caso de COVID-19 em funcionária
Marcos de Lima / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

A Caixa Econômica Federal, confirmou na noite desta segunda-feira, 04, que a mulher, de 36 anos, que positivou para COVID-19 em São Miguel do Oeste é funcionária da agência do município.

- CONFIRA NA ÍNTEGRA:

NOTA DA CAIXA

A CAIXA informa que foi detectado um caso de Covid-19 na Agência de São Miguel do Oeste SC, com afastamento da empregada para isolamento social.

Na agência, foi feita a limpeza e higienização das instalações. A medida reforça as ações para melhorar a segurança de todos os clientes, colaboradores e parceiros da CAIXA no contexto da pandemia de COVID-19.

As agências têm fluxo de clientes controlado para manter uma distância mínima entre as pessoas. Somado a isso, vem sendo efetuada sinalização / delimitação dos pisos externos das agências com ocorrência de formação de filas para manutenção do afastamento social. Para salas de autoatendimento, está sendo permitida a entrada de apenas dois clientes por máquina. A CAIXA reforçou seu protocolo de limpeza e higienização das unidades, priorizando a limpeza das superfícies de contato humano, portas de entrada, maçanetas e vidros, teclados de caixas eletrônicos, balanças de caixa e torneiras e aparelhos sanitários, com periodicidade mínima de 6 vezes ao dia.

A CAIXA orienta seus clientes que priorizem os serviços do banco por meio dos canais digitais e de telesserviço. Além de acesso à movimentação bancária através da internet e celular, a CAIXA reforçou o atendimento em canais remotos.

Assessoria de Imprensa da CAIXA

Matérias relacionadas:

1 – São Miguel do Oeste confirma o 1º caso de Coronavírus

2 – Secretária de Saúde não divulga detalhes sobre caso de COVID-19 em SMO

Foto(s): Marcos de Lima / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.