Polícia

04.05.2017 às 18:28h - atualizado em 05.05.2017 às 10:19h - Polícia

Polícia Civil prende mais um dos autores de tentativa de latrocínio no município

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Polícia Civil prende mais um dos autores de tentativa de latrocínio no município

A Polícia Civil de São Miguel do Oeste cumpriu nesta quinta-feira, 04, um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 31 anos, que também teria participado da tentativa de latrocínio que aconteceu na Linha Waldemar no dia 23 de abril deste ano.

A polícia realizou a prisão de outros três envolvidos seis dias após o fato. Os quatro autores confessaram o crime e esclareceram que o motivo era furtar os suínos e arma de fogo de propriedade da vítima. O Inquérito Policial será encaminhado ao Poder Judiciário nesta sexta-feira, 05.

Segundo o delegado Claudir Stang, os autores foram indiciados por tentativa de latrocínio, com pena de 7 a 15 anos, e também associação criminosa, com pena de 1 a 3 anos de cadeia. Já a vítima irá responder pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Ainda de acordo com Stang, o crime foi cometido durante a noite, sendo a vítima imobilizada e brutalmente agredida. Da casa, foram furtados três porcos, uma adaga, um facão, um celular e uma espingarda calibre 12. No dia 29 de abril, foram recuperados os objetos e cumprida a prisão preventiva de três homens. Após interrogatório dos autores, constatou-se que o crime foi cometido por quatro pessoas.

Fonte: Polícia Civil

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.