04.04.2025 às 09:10h - Polícia
Três pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido nesta quinta-feira, 4, suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio e tortura ocorrida em Dionísio Cerqueira. A vítima, um jovem de 18 anos, foi brutalmente agredida e arrastada por um carro no dia 21 de março, no distrito de Idamar.
Segundo a Polícia Civil, os agressores acreditavam que o jovem havia morrido após as agressões e o deixaram desacordado em uma área afastada. A vítima foi encontrada por familiares, bastante ferida, e levada ao hospital. Os suspeitos foram identificados como uma mulher de 28 anos, dois homens de 18 e 22 anos, além de um adolescente de 17 anos.
De acordo com a Polícia Civil, as prisões temporárias foram cumpridas com apoio da Polícia Civil de Palma Sola, do Núcleo de Operações com Cães de Chapecó e da Polícia Militar de Dionísio Cerqueira.
Durante as buscas, os agentes encontraram uma arma de fogo artesanal, munições e uma pequena quantidade de drogas. A mulher foi autuada em flagrante por posse ilegal de arma e permanece presa. Os dois homens também foram levados à unidade prisional de São José do Cedro. Já o adolescente foi encaminhado ao Dease, onde ficará internado provisoriamente.
Comentar pelo Facebook