04.04.2023 às 11:51h - Esportes
O Esporte Clube Ypiranga, de São José do Cedro, está organizando um grande evento esportivo para o próximo domingo de Páscoa, 09, e vai trazer o time da Chapecoense, categoria Sub-20.
De acordo com o técnico, Odir Schwarz, o Ypiranga é o atual campeão da Copa Oeste,e a equipe vai aproveitar o amistoso para iniciar os preparativos e testar o grupo para o próximo campeonato organizado pela Liga Esportiva Fronteirista.
A programação do próximo domingo, 13, será no período da tarde com jogos entre escolinhas da região a partir das 13h. Na oportunidade o Ypiranga apresenta seu elenco para o torcedor e a partida principal está marcada para às 15h30 no Estádio da Baixada. O valor do ingresso antecipado será de R$ 10 e na hora com valor de R$ 15.
Odir disse que esse jogo será um presente de páscoa para o torcedor do Ypiranga e para o público de toda a região já que São José do Cedro não recebe uma equipe profissional há algum tempo.
Ele salientou que a direção do Ypiranga espera por um grande público, visto a partida ser de alto nível.
OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA.
Comentar pelo Facebook