04.02.2022 às 17:28h - Educação

Aulas iniciam segunda-feira em São Miguel do Oeste

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Aulas iniciam segunda-feira em São Miguel do Oeste
Foto: Luciano Encarnação / Prefeitura

Na próxima segunda-feira, 07, os alunos da rede municipal de ensino retornam às aulas, nas creches, pré-escolas e escolas de ensino fundamental.

Na última terça-feira, 01, os professores e coordenadores pedagógicos já voltaram ao trabalho, para deixar tudo pronto para o início das atividades de 2022.

De quarta-feira, 02, até esta sexta-feira, 04, aconteceram as formações para os profissionais da educação, direcionadas para a educação infantil, pré-escola, ensino fundamental e educação especial.

Estava previsto um evento de abertura do ano letivo com todos os servidores, mas, devido ao aumento do número de casos de covid-19, esta programação foi suspensa.

De acordo com a Secretaria de Educação, 4.300 crianças e adolescentes estão matriculados na rede municipal de ensino em São Miguel do Oeste.

Foto(s): Luciano Encarnação / Ascom

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.