Publicidade

04.02.2018 às 08:55h - Catarinense Sicoob 2018

Chapecoense tem prova de resistência em jogo contra o Hercílio Luz

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Chapecoense tem prova de resistência em jogo contra o Hercílio Luz
Arte

Continua depois da publicidade

A Chapecoense começa neste domingo, 04, a maratona de cinco jogos em 10 dias, o que será uma verdadeira prova de resistência para o atual bicampeão catarinense. Neste fim de semana, a equipe viaja para o Sul do Estado, onde encara o Hercílio Luz, às 17h de domingo, no Anibal Costa, em Tubarão, pela sexta rodada do Campeonato Catarinense 2018.

Na quarta-feira, 07, a equipe vai ao Uruguaio para o duelo contra o Nacional, pelo jogo de volta da pré-Libertadores. Na sexta-feira, 09, recebe o Tubarão em jogo atrasado da quinta rodada do Estadual, e já no domingo, 11, volta a atuar na Arena Condá diante do Brusque. A sequência encerra na outra quarta-feira, 14, diante do Figueirense, no Scarpelli.

O time de Gilson Kleina contra o Hercílio deve ser o mesmo que entrou em campo pela Libertadores na última quarta e perdeu por 1 a 0 para os uruguaios.

Depois do duelo, a delegação do Verdão não volta a Chapecó e vai direto para o jogo internacional. Por causa da sequência de partidas, a comissão técnica do Verdão está atenta ao desgaste dos atletas para não comprometer o desempenho da equipe nos próximos jogos.

FICHA TÉCNICA

HERCÍLIO LUZ

Martins; Mota, R. Cardoso, Sílvio Gomes e Bruninho; Leandro Melo, Jackson e Matheusinho; Moisés, Joãozinho e Lima. Técnico: Luiz Carlos Cruz.

CHAPECOENSE

Jandrei; Apodi, Douglas, Fabrício Bruno e Bruno Pacheco; Amaral, Lucas Mineiro, Márcio Araújo e Nadson; Guilherme e W. Paulista. Técnico: Gilson Kleina.

ARBITRAGEM: Rodrigo D’Alonso Ferreira, auxiliado por Gianlucca Vasconcellos e Sandro Rocha.

DATA E HORA: às 17h deste domingo.

LOCAL: Aníbal Torres, em Tubarão.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
Nedel Celulares.
AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.