04.02.2018 às 08:55h - Catarinense Sicoob 2018

Chapecoense tem prova de resistência em jogo contra o Hercílio Luz

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Chapecoense tem prova de resistência em jogo contra o Hercílio Luz
Arte

A Chapecoense começa neste domingo, 04, a maratona de cinco jogos em 10 dias, o que será uma verdadeira prova de resistência para o atual bicampeão catarinense. Neste fim de semana, a equipe viaja para o Sul do Estado, onde encara o Hercílio Luz, às 17h de domingo, no Anibal Costa, em Tubarão, pela sexta rodada do Campeonato Catarinense 2018.

Na quarta-feira, 07, a equipe vai ao Uruguaio para o duelo contra o Nacional, pelo jogo de volta da pré-Libertadores. Na sexta-feira, 09, recebe o Tubarão em jogo atrasado da quinta rodada do Estadual, e já no domingo, 11, volta a atuar na Arena Condá diante do Brusque. A sequência encerra na outra quarta-feira, 14, diante do Figueirense, no Scarpelli.

O time de Gilson Kleina contra o Hercílio deve ser o mesmo que entrou em campo pela Libertadores na última quarta e perdeu por 1 a 0 para os uruguaios.

Depois do duelo, a delegação do Verdão não volta a Chapecó e vai direto para o jogo internacional. Por causa da sequência de partidas, a comissão técnica do Verdão está atenta ao desgaste dos atletas para não comprometer o desempenho da equipe nos próximos jogos.

FICHA TÉCNICA

HERCÍLIO LUZ

Martins; Mota, R. Cardoso, Sílvio Gomes e Bruninho; Leandro Melo, Jackson e Matheusinho; Moisés, Joãozinho e Lima. Técnico: Luiz Carlos Cruz.

CHAPECOENSE

Jandrei; Apodi, Douglas, Fabrício Bruno e Bruno Pacheco; Amaral, Lucas Mineiro, Márcio Araújo e Nadson; Guilherme e W. Paulista. Técnico: Gilson Kleina.

ARBITRAGEM: Rodrigo D’Alonso Ferreira, auxiliado por Gianlucca Vasconcellos e Sandro Rocha.

DATA E HORA: às 17h deste domingo.

LOCAL: Aníbal Torres, em Tubarão.

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.