04.01.2024 às 15:22h - Obras

Secretaria de Obras inicia o ano com recuperação de estradas em Cedro

Ivan Guilherme

Por: Ivan Guilherme São José do Cedro - SC

Secretaria de Obras inicia o ano com recuperação de estradas em Cedro
ASCOM - Prefeitura de SJC

Na última quarta-feira, 03, a Secretaria de Transportes e Obras do Município de São José do Cedro, concentrou os trabalhos de recuperação de trechos deteriorados, visando melhorar a infraestrutura viária na comunidade de Linha Santo Isidoro e arredores.

O Secretário, Luiz Trevisol destaca que está atento às reclamações e sugestões da população em relação à situação de algumas estradas do interior. Ele salientou que, apesar dos serviços de manutenção das vias serem realizados diariamente, a demanda dos mais de 1.000 km de estradas de chão no Município, tornam os trabalhos desafiadores.

O Secretário ressaltou que o mês de janeiro se apresenta como um período dificultoso em termos de gestão de pessoal, isso por conta de que grande parte dos servidores da Secretaria estão em seu período de férias, o que pode impactar a capacidade operacional.

Mesmo diante dessa situação, Trevisol assegurou que a equipe está comprometida em manter os serviços essenciais de manutenção e recuperação das estradas, isso ainda em virtude dos transtornos causados pela chuva nos últimos mês do ano passado.

Foto(s): ASCOM - Prefeitura de SJC

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.