04.01.2024 às 09:00h - atualizado em 04.01.2024 às 10:03h - Obras

Prefeitura de Anchieta concluí colocação de Ponte na Linha Aparecida

Ivan Guilherme

Por: Ivan Guilherme São José do Cedro - SC

Prefeitura de Anchieta concluí colocação de Ponte na Linha Aparecida
Claudecir Vieira - Anchieta

Os trabalhos na estrada geral, nas proximidades da Família Cella, foram finalizados com a instalação de uma ponte na comunidade. Segundo o Secretário de Infraestrutura Claudecir Vieira, o maquinário finalizou a implantação da ponte com a colocação de cascalho nas cabeceiras e posteriormente a liberação do tráfego no local.

O secretário menciona que foi necessária a colocação para que os moradores não precisassem fazer a volta de sete quilômetros pela comunidade para poder se deslocar até outras localidades e também para a cidade. Vieira menciona que nesse local também ocorre a passagem de caminhões de leite e de transporte escolar, fazendo com que a conclusão dessa obra fosse de extrema importância.

Outra ação é a licitação de horas máquinas para auxiliar na execução dos projetos de restauração da malha viária, sendo que por várias vezes o setor teve que dividir a equipe para poder realizar as manutenções necessárias devido aos transtornos causados pelas chuvas.

Diante disso, ele conversou com o Prefeito Ivan Canci, e decidiram em conjunto por terceirizar horas máquinas de uma moto niveladora e de um trator esteira para auxiliar na execução das obras no interior. Relata que os demais trabalhos do setor seguem na Linha Salete e na Linha Aparecida, com a abertura e patrolamento nos acessos das comunidades e das propriedades.

Foto(s): Claudecir Vieira - Anchieta

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.