04.01.2023 às 13:34h - atualizado em 04.01.2023 às 20:31h - Saúde
A professora Leonara Juliana Paloski, de 36 anos, comemorou nesta terça-feira, 03, junto a família e profissionais do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso o fim das sessões de quimioterapia para o tratamento de um câncer de mama de uma forma especial e com uma mensagem de esperança e superação.
De acordo com ela, a descoberta do câncer aos 35 anos lhe tirou o chão e por algumas vezes pensou como seria estar com o câncer. Ela lembra que ao realizar o auto-exame notou que algo não estava certo e buscou atendimento médico por três oportunidades, até que foi confirmado que se tratava da doença.
Segundo ela, o processo de tratamento quimioterápico por vezes foi bem complicado e debilitante, porém, com o apoio dos familiares, amigos e profissionais da Rede Feminina de Combate ao Câncer e do Hospital Regional após seis meses de luta contra a doença saiu curada.
Leonara destaca que o câncer de mama pode atingir todas as idades, incluindo homens, e que todos devem conhecer o próprio corpo e realizar exames com frequência.
Ao final da última quimioterapia Leonara tocou o sino do setor oncológico do Hospital Regional, comemorando a cura da doença;
Foto(s): Reprodução Portal Peperi
Comentar pelo Facebook