03.12.2018 às 14:40h - atualizado em 03.12.2018 às 16:29h - Esportes
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Acontece no próximo sábado, em Barra Bonita, a primeira trilha ecológica. O evento é organizado pelo Departamento de Cultura e Turismo em parceria com outras entidades e faz parte da programação alusiva aos 23 anos do município.
Segundo a diretora de Cultura e Turismo, Fabiana Maciel, um grupo de 40 pessoas irá percorrer um trajeto de aproximadamente seis quilômetros e chegarão até duas cachoeiras existentes na Linha Arapongas, interior do município.
A diretora destaca que após esse percurso os participantes seguirão até o Morro dos Ventos onde haverá almoço para os interessados e pela parte da tarde a realização de voos duplos.
Fabiana ressalta, ainda, que no final de tarde de sábado ocorre a chegada do Papai Noel de parapente, entrega da chave da cidade, acendimento da iluminação natalina, entrega de presentes e queima de fogos.
Conforme a diretora, além dessa programação outras atrações estão marcadas para os dias 06 e 14, fechando as festividades no dia 28 de dezembro com corte do bolo e baile com entrada gratuita.
Confira o VÍDEO DA TRILHA E DOS VOOS e a programação alusiva aos 23 anos de Barra Bonita.
Foto(s): Divulgação
Continua depois da publicidade
Comentários depois da publicidade
Comentários depois da publicidade
Comentar pelo Facebook