03.11.2018 às 10:49h - atualizado em 03.11.2018 às 12:37h - Trânsito

Pinturas de vagas no centro serão ajustadas nos próximos dias

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Pinturas de vagas no centro serão ajustadas nos próximos dias
Divulgação / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

Em entrevista para a Peperi, o Gestor do Estacionamento Digital, Junior Oliveira, relatou que a pintura de vagas menores na Avenida Getúlio Vargas foi realizada por uma empresa de fora e não pela prefeitura de São Miguel do Oeste.

Ele disse que a segunda fase do estacionamento rotativo está sendo feita e a administração solicitou para a Serbet que realizasse a pintura de toda a Getúlio Vargas, porém, devido ao mau tempo o trabalho não pôde ser concluído dentro do prazo e isso ocasionou a polêmica e a reclamação por parte de empresários.

A empresa que fez o trabalho de pintura, em alguns pontos de garagem, como não dava para fazer o tamanho que foi solicitado, de 5 metros, pintou menor, mas devido à chuva não deu para terminar.

Para finalizar, o Gestor afirmou que nos próximos dias a empresa voltará para a cidade e nesses locais de estacionamento menores os profissionais vão fazer vagas de moto ou pintar de amarelo, dizendo que não existe mais vaga.

Sobre a mudança na forma de estacionar, Junior Oliveira disse que isso foi a prefeitura que mandou fazer, mudar de oblíquo, que é 45 graus, para 90 graus.

Continua depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.