03.10.2019 às 08:55h - atualizado em 03.10.2019 às 09:22h - Concurso

Prefeitura de Descanso abre vagas para processo seletivo e concurso público

Adilson Kipper

Por: Adilson Kipper Iporã do Oeste - SC

Prefeitura de Descanso abre vagas para processo seletivo e concurso público

As inscrições iniciam nesta quinta-feira e se estendem até 1º de novembro.

O Governo de Descanso lançou o processo seletivo 02/2019 para a área da educação e o concurso público 01/2019 para a administração direta.

Para o concurso público são 17 vagas, contabilizando também os cadastros de reserva. Já o processo seletivo possui 26 vagas para cadastros de reserva. As inscrições, com valores de R$ 40 a R$ 100, devem ser feitas pelos candidatos no site www.ameosc.org.br, link Concursos Públicos.

As provas objetivas serão aplicadas dia 23 de novembro, um sábado, nas dependências da Escola de Educação Básica Everardo Backheuser. Das 9h às 12h, é direcionado para os candidatos do concurso público, sendo que a prova prática acontecerá às 13h do mesmo dia, no Parque de Máquinas. No caso do processo seletivo, a prova será das 14h30 às 17h, na mesma unidade de ensino.

Mais informações podem ser obtidas nos endereços www.ameosc.org.br e www.descanso.sc.gov.br.

Vagas disponíveis para o Processo Seletivo

Professor de Educação Física (habilitado); auxiliar de Ensino; especialista em Assuntos Educacionais; merendeira; professor de Artes (habilitado e não habilitado); professor de Ciências (habilitado e não habilitado); professor de Educação Física (não habilitado); professor de Educação Infantil (habilitado e não habilitado); professor de Ensino Fundamental – Séries Iniciais - (habilitado e não habilitado); professor de Geografia (habilitado e não habilitado); professor de História (habilitado e não habilitado); professor de Informática (habilitado e não habilitado); professor de Língua Estrangeira - Inglês (habilitado e não habilitado); professor de Língua Portuguesa (habilitado e não habilitado); professor de Matemática (habilitado e não habilitado) e zelador.

Vagas disponíveis para o Concurso Público

Agente administrativo; agentes de combate às endemias; auxiliar administrativo; auxiliar de ensino; auxiliar em saúde bucal; farmacêutico; motoristas (categorias C e D); operador de equipamentos rodoviários (categorias C); orientadores sociais; psicólogo; psicopedagogo;técnico de enfermagem; técnico em saúde bucal e zelador.

Fonte: Ascom Descanso

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.